Blog Archive

29 June 2017

Por que a Igreja?


Por que a Igreja?
** Isto foi encaminhado desde muito tempo querido amigo hoje!
Por que a Igreja?
Se você está espiritualmente vivo, você vai adorar isso!Se você estiver espiritualmente morto, você não vai querer lê-lo.Se você é espiritualmente curioso, ainda há esperança!======Um frequentador da igreja escreveu uma carta ao editor de um jornal e reclamou que não tinha sentido ir a igreja todos os domingos.Ele escreveu: "Fui há 30 anos e naquele tempo ouvi algo como 3.000 sermões, mas para a vida de mim, não me lembro de nenhum deles.Então, acho que estou desperdiçando o meu tempo, os pregadores e os sacerdotes estão desperdiçando deles, dando sermões ".
Isso começou uma verdadeira controvérsia na coluna "Letras para o Editor".Para o deleite do editor, continuou por semanas até que alguém escreveu este argumento:
"Fui casado há quase 30 anos.Naquele tempo, minha esposa cozinhou cerca de 32 mil refeições.Mas, pela vida de mim, não consigo lembrar o menu inteiro para uma dessas refeições.Mas eu sei disso: Todos me alimentaram e me deram a força que precisava para fazer o meu trabalho.Se minha esposa não me tivesse dado essas refeições, hoje fico morto fisicamente.Da mesma forma, se eu não tivesse ido à igreja para se alimentar, eu estaria hoje morto espiritualmente! "
Quando você está para baixo para nada, Deus está pronto para algo!Fé vê o invisível, acredita que o incrível e recebe o impossível!Agradeça a Deus por nossa alimentação física e espiritual!
SE VOCE NÃO PODE VER DEUS EM TODOS, NÃO PODERÁ VER DEUS TODOS!B. I. B. L. E. simplesmente significa instruções básicas antes de deixar a Terra!
===============
Quando você está prestes a encaminhar isso para outros, o diabo irá desencorajar você.Então vá em frente! Encaminhe isso para pessoas que são caras para você e CONFIE DEUS.Os bons amigos são difíceis de encontrar, mais difíceis de sair e impossíveis de esquecer.-Autor desconhecido

No comments:

Post a Comment

Featured Post

The most powerful message ever preached in past 50 years !

 AWMI.com  **  The most powerful message ever preached in past 50 years !  10 Reasons It's Better to Have the Holy Spirit ...

Popular