Blog Archive

27 June 2017

Humildade e Poder

29 de novembro de 2015Humildade e Poder
Aqui está a verdadeira humildade e o poder total de Cristo - exibidos!
Isso mostra que Ele sozinho em toda a criação é único e foi dado o único lugar de intermediário entre Deus e a humanidade - como Ele fez por nós o que nunca poderíamos fazer por nós mesmos ...Leia e atente, pois, conforme encontrado em: Mateus 4: 4 (NIV)
4) Jesus respondeu: "Está escrito:" O homem não viverá de pão sozinho, mas em toda palavra que vem da boca de Deus ". Mateus 4: 4: Mas ele respondeu e disse: está escrito.

A passagem referida e citada está em
 
(Deuteronômio 8: 3) a maneira de citá-lo é o que era comum e usual com os judeus, e muitas vezes é encontrado nos escritos talmúdicos; Quem, quando produzem qualquer passagem da escritura, dizem (bytkd), "como está escrito".
O significado desta escritura é; Como o corpo vive de pão, de modo que a alma vive pela palavra de Deus e pelas doutrinas do Evangelho; Embora esta seja uma certa verdade: ou o homem vive pela obediência aos mandamentos de Deus. Porque, como prometeu aos israelitas no deserto, e depois na terra de Canaã! No entanto, Deus, ao satisfazer a fome do homem e ao sustentar e preservar a vida, não está ligado apenas ao pão e pode fazer uso de outros meios, para fazer o que quiser, para responder a esses fins. Neste caso, chovendo o maná do céu, que é mencionado na passagem citada; E, portanto, não houve ocasião para mudar a natureza das coisas, para transformar pedras em pão. Como isso não era tão absolutamente necessário para o sustento da vida humana, que não poderia ser mantido sem ela.
Nosso Senhor expressa sua forte fé e confiança em Deus - Seu Pai, que ele foi capaz de apoiá-lo, e o faria, embora em um deserto e destituído de provisão; Pelo que ele superou essa tentação de Satanás. Cristo, nisto, e algumas citações seguintes dão testemunho e estabelecem a autoridade dos escritos sagrados; E apesar de estar cheio do Espírito Santo, o que os torna a regra de sua conduta. Isso deve ser observado contra aqueles que, sob a pretensão do Espírito, negam que as Escrituras sejam a única regra de fé e prática; Ao mesmo tempo nos indica o método mais seguro e melhor de se opor às tentações de Satanás; Nomeadamente, aplicando e fazendo uso da palavra de Deus.-----------------------------------------Lucas 23: 9 "Então ele perguntou com ele em muitas palavras, mas ele não lhe respondeu nada".Não só a recusa de Jesus em se defender mostra a humildade dele, mas a sua dispensa de provocar a sua ira contra o homem que matou sem sentido o seu amigo, o maior dos profetas do Antigo Testamento (Mt 11.11), também mostra Sua humilde natureza .
Por causa da humildade e obediência de Cristo ao Pai, Deus lhe deu um nome que está acima de todo nome no céu, na terra e sob a terra.
Não há nenhuma isenção para que ninguém ou qualquer coisa venha sob o senhorio de Jesus. Ele é o Senhor de TODOS.
Jesus não só foi exaltado acima de todo "ser" que tem um nome, mas Ele também é altamente exaltado acima de qualquer outra coisa que possa ser nomeada. Se você pode colocar um nome nele, Jesus está acima dele. Doença, pobreza, depressão, raiva - tudo deve inclinar o joelho para o senhorio de Jesus.Todo joelho de homens, anjos e demônios se curvará e confessará que Jesus é o Senhor.
Todos aqueles que negaram a existência dele se curvarão na adoração.
Aqueles que passaram suas vidas revoltando Sua autoridade finalmente se curvarão em submissão.

Todo ser de todas as idades acabará por se curvar e adorar a Jesus. Se inclinarmos o joelho para Sua Senhoria agora, desfrutaremos uma vida maravilhosa aqui na Terra e uma eternidade em Suas bênçãos daqui a diante.
Aqueles que negam Sua reivindicação legítima ao Senhorio de suas vidas sofrerão por isso tanto nesta vida quanto no próximo. Eles ainda terão que curvar seu joelho para Sua autoridade, então não há nada a ganhar e tudo a perder se eles se recusarem a fazer Jesus Senhor de sua vida.
Caso encerrado!
Um homem!

No comments:

Post a Comment

Featured Post

The most powerful message ever preached in past 50 years !

 AWMI.com  **  The most powerful message ever preached in past 50 years !  10 Reasons It's Better to Have the Holy Spirit ...

Popular