Blog Archive

30 June 2017

Por que Heroes?


Por que Heroes?
*** Muitas vezes, quando os heróis são perguntados por que eles colocam-se em perigo para salvar alguém, eles respondem que nem sequer pensaram em si mesmos na época.Tudo o que eles pensavam era o perigo e ajudando a outra pessoa. ***
Data: 29/11/2015 14:00 ... visto 371 vezes
O que faz heróis reais?

*** Muitas vezes quando os heróis são convidados;
Por que eles colocam-se em perigo para salvar alguém, eles respondem que nem sequer pensaram em si mesmos na época.
{Você recebe a mensagem?Eles não pararam e pensaram - o que vai acontecer comigo?
  
Eles apenas responderam conforme necessário na época. Isso é chamado de "amor ao seu próximo" ou amor desinteressado! Você pode chegar a este ponto se e quando você se tornar a pessoa que Deus criou você para ser! Mas primeiro, você tem que superar você e parar de pensar como isso me afetará?
Porque não é sobre você querido amigo! É sobre como você deve amar e ajudar os outros! Jesus foi nosso exemplo perfeito, procure as escrituras para aprender como e o que você deve fazer para se tornar a pessoa que Deus quer que você seja! Um homem!!

Tudo o que eles pensavam era que havia perigo e queria ajudar a outra pessoa. Os heróis não são feitos; Eles apenas percebem certos perigos e reagem conforme necessário - independentemente do perigo para eles mesmos!
Independentemente de como sentiu ou as circunstâncias presentes! ***

Data recente sexta-feira, 27 novembro 2015 @ 14: 37 ... visto 344 vezes

Aqui está o que acontece quando os Heróis são perguntados - Por que?O que faz heróis reais?
Eles aprenderam a se esquecer de si mesmos - e então chegaram ao ponto em que eles realmente "Adoram o seu vizinho"
Compreenda como verdadeiros heróis verdadeiros são feitos!
-------------------------------------
João 18:23 "Respondeu-lhe Jesus: Se eu falo mal, testifico do mal; mas se bem, por que você me feriu?"
(ou)
Jesus respondeu se eu disse algo errado [se eu falou abusivamente se houvesse maldade no que eu disse] conte o que estava errado com isso. Mas se eu falou corretamente e corretamente, por que você me atinge?

O amor de Deus não é egoísta ou egoísta!
O amor ágape faz com que uma pessoa dê sua vida por outra (João 15:13) porque ele literalmente se esqueceu de si mesmo.
***João 15: 13-15 (NIV)13 Maior amor não tem ninguém além disso: estabelecer a vida de alguém para os amigos.14 Vocês são meus amigos se você fizer o que eu ordeno.15 Eu não mais te chamo de servos, porque um servo não conhece os negócios de seu mestre. Em vez disso, liguei para você amigos, por tudo que eu aprendi com meu pai, eu lhe falei.
Muitas vezes, quando os heróis são perguntados por que eles se colocam em perigo para salvar alguém, eles respondem que nem sequer pensaram em si mesmos na época. Tudo o que eles pensavam era o perigo e ajudando a outra pessoa.
Agape o tipo de amor de Deus!
O tipo de amor de Deus envolve emoções muitas vezes, mas não é uma emoção.
É um ato da vontade.
Podemos escolher amar mesmo quando não sentimos vontade e sempre podemos conduzir-nos de maneira divina sempre que sentimos o amor de Deus.O tipo de amor de Deus é uma escolha.O tipo de amor de Deus também é o antídoto para o egoísmo e o orgulho.
Nós nunca podemos conquistar a si mesmo, concentrando-nos em si mesmo.
A única maneira de conquistar o eu é se apaixonar por Deus mais do que com você.
É na descoberta do amor de Deus que perdemos amor próprio.
** Isto é o que dá aos humanos acesso ao Reino de Deus!
Jesus não sentiu apenas alguma sensação emocional quando Ele escolheu morrer por nós, essa foi a maior demonstração do amor de Deus que o mundo já viu! Ele fez a escolha dedicada total apesar de qualquer emoção. Porque ele estava totalmente consumido com o amor de Deus, ele agiu corretamente, mesmo quando Suas emoções não concordaram.
Jesus é o exemplo final do tipo de Agape Love de Deus.
AWMI.net
*** Mais uma explicação!
Por Jack Zavada
Definição: Agape é o amor altruísta, sacrificial, incondicional, o mais alto dos quatro tipos de amor na Bíblia.
Esta palavra grega e suas variações são encontradas em todo o Novo Testamento. Agape descreve perfeitamente o tipo de amor que Jesus Cristo tem por seu Pai e por seus seguidores:
Quem tem meus comandos e os guarda é aquele que me ama. Quem me ama será amado por meu Pai, e eu também os amarei e me mostrarei a eles.

(João 14:21, NVI)
Pronúncia: uh-GAH-pay
Exemplo:
Jesus viveu agape sacrificando-se pelos pecados do mundo.
Todos os Tipos de Amor na Bíblia- Agape - o amor de Deus- Eros - amor sexual- Philia - amor fraternal- Storge - (storgē, Greek: στοργή) está gostando de alguém através do carinho da familiaridade, dos membros da família ou das pessoas que se relacionam de maneiras familiares que, de outra forma, se viram unidas por acaso. Um exemplo é o amor e carinho natural de um pai para seus filhos.

Google Translate for Business:Translator ToolkitWebsite Translator

No comments:

Post a Comment

Featured Post

The most powerful message ever preached in past 50 years !

 AWMI.com  **  The most powerful message ever preached in past 50 years !  10 Reasons It's Better to Have the Holy Spirit ...

Popular