Blog Archive

28 July 2017

Ataques do Inimigo contra a vontade de Deus


Ataques do Inimigo contra a vontade de Deus
III. Ataques do Inimigo contra a vontade de Deus
A. Provérbios 10:25 (colchetes adicionados) - "Quando o turbilhão [tempestade] passa, o perverso éNão mais, mas o justo tem uma base eterna ".
1. Embora seja verdade, algumas tempestades vêm por nossa desobediência e algumas porqueDa desobediência e das más decisões dos outros, a Escritura nos diz que algumas tempestadesSão simplesmente ataques diretos contra a vontade de Deus para nossas vidas por causa de nossaobediência.
2. Não assuma que sua tempestade seja uma tempestade de Jonas causada pela desobediência ou uma tempestade de PaulCausada pela desobediência dos outros.
3. Algumas tempestades vêm porque você está fazendo o que é certo, fazendo o que Deus disse, eAgindo em Sua Palavra, e a tempestade é simplesmente um ataque contra a Palavra (Marcos 4:17).
B. A tempestade dos discípulos - Marcos 4: 35-411. Jesus deu aos discípulos uma diretiva: "Passemos para o outro lado".
2. Os discípulos fizeram precisamente o que Jesus lhes disse para fazer: eles eram 100 por cento noVontade de Deus (Marcos 4:36).
3. Uma grande tempestade de vento surgiu, e a água estava enchendo seu barco.
4. Jesus estava dormindo, em paz, e seus discípulos estavam aterrorizados.
5. Responderam a tudo isso dizendo:uma. "Senhor, você não se importa com nós".B. "Estamos perecendo - todos nós vamos morrer!"
6. Jesus surgiu e repreendeu o vento e as ondas e chamou os discípulos para a fé.
7. Quando eles vieram para o outro lado como Jesus os instruiu, eles descobriram umGrande ministério - libertação para o homem possuído por demonios em Gadara -Que revela a própria razão de Satanás enviar essa tempestade: ele não queria esse homemLivre de sua servidão e controle (Mark 5: 1-20).
8. Os discípulos entraram em sua tempestade fazendo exatamente o que Jesus lhes disse para fazer.
9. Os discípulos saem desses tipos de tempestades por:uma. Recusando assumir que Deus não se importa e ama você
B. Recusando concordar com o pior cenário como autoridade final nessa situação
C. Exercitando autoridade espiritual sobre a tempestade
D. Percebendo que há grandes oportunidades de ministério do outro lado da tempestade
IV. Tempestades internasA. Salmo 61: 2 - "Do fim da terra eu vou chorar até você, quando meu coração estásobrecarregado; Ligue-me à rocha que é mais alta que eu. "
B. Provérbios 12:25 - "A ansiedade no coração do homem causa depressão, mas uma boa palavraFaz isso feliz ".1. Se você está deprimido e abatido em vez de encorajado e cheio de esperança, éPorque você tem permitido ansiedade para preencher os pensamentos de sua mente.
C. Filipenses 4: 6-7 - "Não se preocupe com nada, mas em tudo pela oração e súplica,Com ação de graça, que seus pedidos sejam divulgados a Deus; [7] e a paz de Deus,Que ultrapassa todo entendimento, guardará seus corações e mentes através de CristoJesus."
1. A ansiedade e a paz de Deus não podem coexistir.
2. Transforme suas preocupações com o Senhor.
3. Faça seu foco ele, não seu problema.
4. Louvem-no na tempestade!

No comments:

Post a Comment

Featured Post

The most powerful message ever preached in past 50 years !

 AWMI.com  **  The most powerful message ever preached in past 50 years !  10 Reasons It's Better to Have the Holy Spirit ...

Popular