Blog Archive

26 May 2017

O falso eu?


O falso eu?
       
Você mesmo, quem é você?
Auto
  
Individualidade ou essência de uma pessoa ou coisa, pessoa ou coisa como um objeto ou ação reflexiva.
Alguns autores de gerações anteriores fizeram uma distinção entre o eu falso e o eu real.
O falso eu é geralmente composto de um número de elementos.> Primeiro, egoísmo ou egoísmo, muitas vezes disfarçados.
> Em segundo lugar, uma busca simples de riqueza ou qualquer riqueza que possa comprar.
> Em terceiro lugar, um esforço para o status e sucesso: ou seja, uma viagem Ego.
> Quarta, uma busca de felicidade e prazer, muitas vezes com conexões sexuais.
Em suma, o falso eu está completamente ocupado com o "terreno e criatura".
Enquanto o eu real é bastante diferente.
Nesta seção, temos William Ralph Inge (1860-1954) {que era um clérigo da Igreja de Inglaterra, estudioso, crítico social, autoridade sobre Plotino e o cristianismo.} Nos permite compreender a natureza do "eu real"
 
"Somos potencialmente todas as coisas, a nossa personalidade é o que somos capazes de perceber a infinita riqueza que a nossa natureza divino-humano contém escondido em suas profundezas."O verdadeiro eu descobre a "riqueza infinita" de nossa "natureza divino-humana".Isso é integrado com o "terreno - criatura" e leva a uma totalidade "à vontade com si mesmo e com outras pessoas. Agora não há mais necessidade de pretensão ou de tal competição de corte.

"É completamente natural e inevitável que, se passarmos dezesseis horas diárias de nossa vida desperta pensando nos assuntos do mundo e cinco minutos pensando em Deus e em nossas almas, que este mundo parecerá duas centenas de vezes mais real para nós Que Deus ".- William Ralph Inge

"Preocupação é o interesse pago em problemas antes que venha devido."- William Ralph Inge
"É inútil para as ovelhas aprovar resoluções em favor do vegetarianismo, enquanto o lobo permanece de uma opinião diferente."- William Ralph Inge

No comments:

Post a Comment

Featured Post

The most powerful message ever preached in past 50 years !

 AWMI.com  **  The most powerful message ever preached in past 50 years !  10 Reasons It's Better to Have the Holy Spirit ...

Popular